A última equipe comandada por Luxemburgo foi o Tianjin Quanjian, da China

A última equipe comandada por Luxemburgo foi o Tianjin Quanjian, da China

Roberto Oliveira e Vanderlei Lima

Do UOL, em Recife e São Paulo

Vanderlei Luxemburgo confirmou o contato com representantes do Sport, que demitiu Ney Franco na madrugada desta quinta-feira (25) após o vice-campeonato na Copa do Nordeste.

"Tivemos uma conversa preliminar", afirmou à reportagem. Questionado se haveria uma nova conversa ainda nesta quinta, Luxa acrescentou: "Ficamos de marcar".

"Luxemburgo é, indiscutivelmente, um nome. Não é o nome. Tem outros nomes que a gente também irá entrevistar, conversados e será feita uma análise", afirmou o presidente do Sport, Arnaldo Barros, na manhã desta quinta.

Ele informou ainda que o diretor de futebol Alexandre Faria e o vice-presidente Gustavo Dubeux estão em São Paulo e seguirão ao Rio de Janeiro para se reunir com os possíveis substitutos de Ney Franco.

Antes da confirmação de Luxemburgo, o UOL Esporte adiantara esta primeira conversa e que o treinador é um nome forte para assumir o comando do Sport.

A última equipe comandada por Luxemburgo foi o Tianjin Quanjian, da China, clube que deixou no começo de junho passado, há quase um ano.

Foto: UOL

Últimas do seu time