O Red Bull venceu o Palmeiras por 2 x 0 e o principal jogador da partida foi o atacante Lulinha

O Red Bull venceu o Palmeiras por 2 x 0 e o principal jogador da partida foi o atacante Lulinha

O Red Bull venceu o Palmeiras por 2 x 0 e o principal jogador da partida foi o atacante Lulinha, que marcou um gol e deu assistência para outro. O atleta foi criado no Corinthians e não perdeu a oportunidade de cutucar o rival.  "Demos uma chifradinha no porco aí".

"Fazer gol é sempre especial. Mas é claro que, quando de se trata de ser contra o Palmeiras, por eu ser cria do Corinthians é um pouco diferente. A evidência é maior, a exposição é maior por ser um grande clube. O Red Bull está numa crescente muito boa e temos que manter essa pegada", comentou Lulinha.

"Esperávamos um jogo complicado. O Palmeiras vinha de uma boa vitória sobre o São Paulo e sabíamos da dificuldade que iríamos ter. Mas estávamos bem preparados, nosso time vem de uma boa sequência. A gente vem treinando muito forte em Jarinu, e o técnico cobra muito a gente dessa recomposição. Não levamos gols há cinco jogos e isso é importante para toda a equipe", disse o atacante.

"Estamos crescendo no momento certo e procurando conseguir a vaga nas quartas de final do Campeonato Paulista", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time