A estratégia para a partida decisiva deve ser a mesma utilizada por Milton Cruz na vitória por 3 a 0 contra o Red Bull, no último sábado (11)

A estratégia para a partida decisiva deve ser a mesma utilizada por Milton Cruz na vitória por 3 a 0 contra o Red Bull, no último sábado (11)

Sem atuar desde 18 de março, por conta de uma lesão muscular, Luís Fabiano voltou a ser relacionado e esta à disposição de Milton Cruz para o duelo contra o Danúbio, na quarta-feira, às 22h (horário de Brasília), no Uruguai. O camisa 9 admite não estar na condição física ideal, por este motivo deve começar a partida entre os reservas.

"Eu estou bem, mas não 100%. Falta ritmo de jogo, e para adquirir é só jogando. Mas acho que dá para encarar partida completa", declarou o atacante ao canal SporTV.

A estratégia para a partida decisiva deve ser a mesma utilizada por Milton Cruz na vitória por 3 a 0 contra o Red Bull, no último sábado (11), pelas quartas de final do Paulistão. O time mostrou estar mais solto do que nas últimas formações utilizadas por Muricy Ramalho, sendo que o maior destaque ficou por conta das boas apresentações de Ganso e Alexandre Pato.

Por conta dos desfalques de Denilson (suspenso) e Wesley, que ainda não foi inscrito na competição continental, o Tricolor deverá ter três mudanças em relação ao time que venceu o Red Bull.

Dessa forma, São Paulo deverá ser escalado para o duelo de quarta-feira da seguinte maneira: Rogério Ceni, Paulo Miranda (Auro), Rafael Toloi, Dória e Reinaldo; Rodrigo Caio, Hudson e Souza; Paulo Henrique Ganso, Alexandre Pato e Michel Bastos.

Foto: UOL

Últimas do seu time