Talvez surpreso pela enorme repercussão, atacante editou a legenda da imagem postada em uma rede social nesta segunda-feira

Talvez surpreso pela enorme repercussão, atacante editou a legenda da imagem postada em uma rede social nesta segunda-feira

Uma postagem de Luis Fabiano em uma rede social causou bastante repercussão na manhã desta segunda-feira. Uma montagem feita com uma imagem do jogador em seus primeiros meses no Morumbi, contrastava com uma foto atual do jogador com a camisa tricolor. Além disso, a legenda não deixava margem para outra interpretação, a não ser a iminência de uma possível despedida: "Começo e fim".

Talvez surpreso pela enorme repercussão, Luis Fabiano editou a legenda da imagem em poucos minutos:

"Ou melhor...Eternamente!!!", contemporizou.

A assessoria de imprensa do jogador afirmou que o jogador apenas se expressou mal e que ele não percebeu que a legenda dava margem àquela interpretação. A ideia seria fazer referência "do começo ao fim da carreira".

Há pouco mais de um mês, Luis Fabiano recebeu uma proposta do Cruz Azul, do México, mas a diretoria do São Paulo fez exigências que impediram a negociação.

O São Paulo e o atacante, inclusive, divergiram sobre um suposto valor de R$ 1,5 milhão que Luis Fabiano teria direito a receber caso permanecesse no clube até o final de seu contrato. No entanto, não há nada por escrito que confirme este acordo.

Foto: Reprodução/ Instagram

 

 

Últimas do seu time