Luis Fabiano avaliou sua temporada de 2014

Luis Fabiano avaliou sua temporada de 2014

Perguntado sobre a possibilidade do Corinthians cair no mesmo grupo em que o São Paulo na Libertadores, o atacante Luis Fabiano mostrou tranquilidade e não teme o rival.

"Não tenho preferência. Se entrar o Corinthians, vai ser bonito também jogar um clássico em uma Libertadores. Vai ser um jogo de muita rivalidade, de muita pressão para os dois lados. Mas se não entrar, também, o grupo já é complicado. Não tem preferência por A ou B, temos que pensar em nós mesmos e começar o ano trabalhando forte, fazer planejamento legal. A gente conta com algumas contratações de qualidade, que vão acrescentar muito para o time. É pensar mais em nós e esquecer o rival", refletiu.

"Consegui terminar artilheiro do time mais uma vez, mas ano que vem espero que seja melhor, que seja ano de conquistas, porque o time já está montado. A base já está feita, o time foi bem no final do ano. Agora, não tem desculpa, a gente precisa que 2015 seja um ano com títulos", disse o jogador

Luis Fabiano avaliou sua temporada de 2014. "Foi mais uma temporada que começou bem. Depois, no meio, sempre acabo tendo um probleminha que me tira do gramado por alguns meses. Mas eu avalio que foi boa. Em número de gols e jogos acho que poderia ter sido um pouco melhor se eu tivesse participado mais, mas fiz o possível para estar dentro de campo e fazer os gols", finalizou o atacante.

Foto: UOL

Últimas do seu time