"Qualquer treinador precisa de resultados. Se falarem que estou em uma semana decisiva, vou concordar", disse o técnico do Barcelona

"Qualquer treinador precisa de resultados. Se falarem que estou em uma semana decisiva, vou concordar", disse o técnico do Barcelona

Luis Enrique bem que tentou, mas não conseguiu esconder sua insatisfação com os atuais rumores envolvendo uma possível crise entre ele e o craque Lionel Messi.

"As coisas que acontecem no vestiário sempre ficam por ali. Eu li muitas coisas, são muitos rumores, mas o meu trabalho é comandar essa equipe. Não vou confirmar, nem desmentir nada que foi dito", disse o treinador.

"Tenho a mesma relação com todos os jogadores. Não gosto mais de um do que outro. Não tenho que falar sobre relacionamento pessoal com qualquer um deles. Preciso me preocupar com a gestão do plantel", continuou.

A aparente irritação do técnico aconteceu após ser perguntado sobre Messi 11 vezes durante a coletiva. Rumores dão conta de que os dois teriam se desentendido duas vezes recentemente, sendo que a última teria sido após a derrota por 1 a 0 diante do Real Sociedad, jogo em que Messi iniciou no banco de reservas.

"Gente! Messi é o melhor jogador do Mundo, consequentemente do meu plantel, e já repeti isso várias vezes. Não tem muito sentido falar mais sobre ele. Para mim acabou, não vou explicar mais", disse Luis Enrique em uma das tentativas de por fim ao assunto.

"Falo com Messi, com Neymar, com Suárez, com os jogadores da base, todo mundo igualmente. São tantos rumores, e já disse que não vou ficar confirmando, nem desmentindo nada", voltando a abordar o tema.

Para o próximo jogo da equipe, quinta-feira, contra o Elche, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Rey, Messi está confirmado como titular.

Ao ser perguntado sobre o jogo, Luis Enrique disse um sonoro e cheio de alívio, "muito obrigado". O treinador também deixou escapar que se sente pressionado.

"Qualquer treinador precisa de resultados. Se falarem que estou em uma semana decisiva, vou concordar", finalizou o técnico.

Foto: UOL

 

 

Últimas do seu time