Além de Neymar, Luis Enrique também falou sobre Messi

Além de Neymar, Luis Enrique também falou sobre Messi

Neymar está em alta no Barcelona. Após sair do banco e marcar duas vezes na vitória por 2 a 0 do time catalão sobre o Athletic Bilbao, o atacante foi elogiado até mesmo pelo técnico Luis Enrique.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes da estreia da equipe na Liga dos Campeões contra o Apoel, o treinador chamou o brasileiro de "espetacular" e acredita que ainda há espaço para evolução.

"Neymar fez uma temporada muito boa no ano passado. É um jogador com qualidade. É um jogador espetacular. Meu objetivo é que ele melhore", afirmou.

Além de Neymar, Luis Enrique também falou sobre Messi, autor das duas assistências para os gols do brasileiro no fim de semana. O treinador destacou a importância de ver outros jogadores anotando gols, mas negou que o argentino tenha mudado o foco para dar mais passes ao invés de marcar.

"Não creio que Messi mude e se converta a dar mais assistências. Messi segue nos surpreendendo e marcará muitos gols, além de muitas assistências. O melhor é que o gol não esteja só em Messi. Não podemos depender de apenas um atleta", comentou.

O treinador ainda analisou o começo de temporada realizado pelo clube. Até o momento, são três vitórias e a liderança isolada do Campeonato Espanhol. Mesmo feliz com os primeiros resultados, Luis Enrique afirma que ainda é muito cedo para realizar qualquer prognóstico.

"Nós começamos bem a temporada, mas isso não quer dizer nada. Ainda existe um longo caminho a percorrer, com muitos jogos e muitas coisas para melhorar", completou.

Foto: UOL

Últimas do seu time