Segundo o Marca, a equipe de Madrid quase assinou com o jogador na última janela de transferências

Segundo o Marca, a equipe de Madrid quase assinou com o jogador na última janela de transferências

Segundo o diário Marca, da Espanha, o Real Madrid já teria conversas adiantadas com o Cruzeiro pelo volante Lucas Silva. Contudo, em entrevista a Rádio Itatiaia, o jogador negou que esteja negociando com o clube Merengue, mas que está feliz em ser procurado pelo Real.

"Foi uma surpresa. Fico feliz com o interesse do Real Madrid. Depois que saiu a notícia, recebi várias mensagens de amigos e familiares. Não esperava mesmo. Fiquei muito feliz pelo reconhecimento. É um sinal que o trabalho está sendo bem feito", comemorou a jovem revelação da Raposa.

Segundo o Marca, a equipe de Madrid quase assinou com o jogador na última janela de transferências. Os Merengues iriam pagar 15 milhões de euros para ter o volante de apenas 21 anos.

"Claro que gostaria de jogar no Real Madrid. Mas para que isso aconteça, tem que haver primeiramente um acordo entre os clubes. Sou jogador do Cruzeiro e tenho muito respeito por meu clube. Se um clube como o Real Madrid chega, não vou recusá-lo. Estou preparado para dar o salto para a Europa", disse Lucas Silva para o Marca.

FOTO: UOL

Últimas do seu time