Em julho, Lucas teve diagnosticada arritmia cardíaca

Em julho, Lucas teve diagnosticada arritmia cardíaca

O volante Lucas Silva foi proibido pelos médicos do Real Madrid de fazer qualquer atividade em campo. O jogador está sendo submetido a novas baterias de exames cardiológicos para verificar se ainda há riscos à sua vida e se é possível reutilizá-lo nas partidas.

Em julho, Lucas teve diagnosticada arritmia cardíaca, fato que inviabilizou sua transferência por empréstimo ao Sporting. Desde então, o brasileiro passou por exames.

De acordo com o jornal As, os recentes exames não apontaram mais problemas no coração. Mas os médicos do Real pediram mais avaliações para se certificarem da recuperação de Lucas.

O jornal AS entrevistou uma pessoa próxima ao atleta: "Lucas está frustrado, mas tranquilo porque não há outro remédio. O momento não poderia ser pior para ele, com os Jogos Olímpicos em disputa". O volante tem 23 anos e poderia integrar a seleção olímpica.

Contratado pelo Real Madrid em janeiro de 2015, o ex-cruzeirense teve passagem apagada pelo clube espanhol. Ele foi emprestado ao Olympique, mas retornou de empréstimo depois de baixa produção na França. Mesmo sem espaço no Real, Lucas vinha bem cotado na Europa. O Milan demonstrou interesse pouco antes de ser noticiada a arritmia cardíaca.

Foto: UOL

Últimas do seu time