O sueco se machucou aos 22 minutos do segundo tempo da partida contra o Chelsea, na última quarta-feira

O sueco se machucou aos 22 minutos do segundo tempo da partida contra o Chelsea, na última quarta-feira

O PSG confirmou uma lesão muscular no atacante Ibrahimovic, que deverá tirá-lo dos gramados por algumas semanas. Dessa forma, ele ficará de fora do jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões contra o Chelsea. A notícia, de certa forma, pode ser boa para o brasileiro Lucas, que é um dos mais cotados para ocupar o seu lugar no time titular. O técnico Laurent Blanc, entretanto, já fez uma cobrança.

"Lucas tem uma qualidade de dribles incrível. Ele só deve ser mais coletivo, mas eu sei que vai melhorar cada vez mais", disse o comandante. Em seguida, fez uma série de elogios para o ex-atacante do São Paulo: "É um jogador muito rápido, e o seu deslocamento em campo é muito perigoso".

Ibrahimovic, por sua vez, teve uma lesão muscular na coxa direita (bíceps femoral) e ainda não existe uma data para a sua volta. Os médicos do PSG irão avaliá-lo nos próximos dias para dar uma previsão mais exata.

O sueco se machucou aos 22 minutos do segundo tempo da partida contra o Chelsea, na última quarta-feira. Ele deixou o gramado do Parc des Princes mancando bastante e com a mão na coxa.

Antes do jogo da volta da Liga dos Campeões, o PSG entra em campo no sábado, às 17h (horário de Brasília) pelo Campeonato Francês, na partida contra o Reims. Você poderá acompanhar o jogo pelo Placar UOL.

FOTO: UOL

Últimas do seu time