Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo, hoje defende o PSG

Lucas Moura, ex-jogador do São Paulo, hoje defende o PSG

Do UOL, em São Paulo

Vendido pelo São Paulo após a conquista da Copa Sul-Americana de 2012, Lucas acredita que a crise administrativa é responsável pela má fase do São Paulo em campo. Em entrevista ao "SporTV", o meia do Paris Saint-Germain isentou Rogério Ceni e o elenco de culpa pelos resultados ruins conquistados neste ano.

"O momento do São Paulo é muito delicado e já tem um tempo, né? Acho que passa por uma crise na administração. Nos últimos anos, a administração do clube está complicada. Não acredito que a culpa seja do Rogério (Ceni) e do time. Acho que o elenco é bom e o time é bom. Mas eu acho que tem se perdido nas contratações e vendas", disse o meia, hoje no PSG.

De acordo com Lucas, a irregularidade financeira demonstrada historicamente por clubes brasileiros atrapalha o São Paulo, mas o clube tem potencial para dar a volta por cima.

"É um momento complicado que vários clubes já atravessaram ou atravessam também. O futebol brasileiro é muito irregular nessa questão. O lado financeiro também é difícil, mas eu acredito que o São Paulo vai dar a volta por cima. Eu acredito no trabalho do Rogério também. Eu continuo acompanhando e torcendo de longe também. Isso é o futebol", afirmou.

Foto retirada do Portal UOL

Últimas do seu time