Lucas Moura comemora seu primeiro gol pelo Tottenham

Lucas Moura comemora seu primeiro gol pelo Tottenham

Do UOL, em São Paulo

Lucas começou a partida contra o Rochdale, no último domingo (18), entre os titulares do Tottenham e, de quebra, marcou seu primeiro gol pela equipe, que acabou empatando em 2 a 2. O brasileiro celebrou o seu momento na agremiação britânica e o retorno à titularidade de um time.

"Estou muito feliz, meu primeiro jogo como titular, meu primeiro gol. Claro que gostaria que fosse com vitória, mas foi um jogo muito difícil. Eles fizeram uma partida muito difícil contra a gente, tentamos a todo momento e agora temos de nos preparar para o segundo jogo. Tenho certeza de que podemos fazer uma grande partida e sair com a vitória", falou Lucas.

Depois de atuar por apenas dois minutos na partida contra a Juventus (ITA), pela Liga dos Campeões da Europa, o jogador brasileiro revelado pelo São Paulo enfim saiu jogando pelo novo clube, que pagou 25 milhões de euros (cerca de R$ 98 milhões) pela contratação no fim do mês passado.

"Foi um ótimo momento. Estou muito feliz com a minha equipe, meus novos companheiros de clube e animado para jogar cada vez mais pelo Tottenham. Não começava um jogo desde agosto, então estou muito feliz com esse momento - completou o camisa 27, aos canais oficiais do clube inglês", acrescentou o brasileiro.

Lucas começou bem, com movimentações envolventes pela esquerda do ataque, auxiliando Son e Llorente, que deu até passe para o brasileiro chutar por cima do gol. Apesar disso, os primeiros minutos de bola rolando não foram de grandes emoções.

Foto: OLI SCARFF/AFP (Retirada do Portal UOL)

Últimas do seu time