Tricolor tem até quarta-feira para decidir se empresta o zagueiro para o futebol europeu

Tricolor tem até quarta-feira para decidir se empresta o zagueiro para o futebol europeu

Lucão pode deixar o São Paulo nos próximos dias. O zagueiro recebeu uma proposta de empréstimo de um time europeu e está otimista com a possibilidade de mudar de clube e “dar a volta por cima” na carreira.

“Recebi e o São Paulo está em negociação agora. É uma grande oportunidade, um clube que vai disputar a Liga dos Campeões. Por mais que seja por empréstimo, é uma grande possibilidade de dar a volta por cima, de poder jogar, que é o que todo jogador quer. Acho que seria uma boa, sim, e o São Paulo está vendo o que é melhor”, disse o jogador, que não quis revelar o nome da equipe interessada.

O zagueiro, que hoje é reserva do São Paulo, é um dos jogadores que mais foi perseguido pela torcida nos primeiros meses da temporada. Com apenas 20 anos, não conseguiu se firmar na equipe, o que fez o Tricolor ir atrás de três defensores (Lugano, Maicon e Douglas) para o restante do ano.

Por falar em Maicon, na negociação entre São Paulo e Porto para manter o jogador no Morumbi, Lucão quase virou moeda de troca. Mas os portugueses recusaram os 3 milhões de euros (R$ 11 milhões) por 50% dos direitos econômicos do garoto que o Tricolor pediu.

Segundo Lucão, a proposta chegou para o São Paulo na sexta-feira e por isso a invasão ao CT que aconteceu no sábado não é um dos fatores que o fazem querer deixar o Tricolor. Como a janela internacional se fecha na próxima quarta-feira, o clube precisa decidir rapidamente qual será o futuro do zagueiro.

Foto: Divulgação/Site São Paulo

Últimas do seu time