Atacante atleticano Luan posta foto com a recém-nascida filha Lara, no colo, em Belo Horizonte

Atacante atleticano Luan posta foto com a recém-nascida filha Lara, no colo, em Belo Horizonte

O atacante Luan deixou a delegação do Atlético-MG que está desde domingo passado na Argentina e retornou à capital mineira, nesta quinta-feira, onde acompanhou o nascimento de sua filha, Lara, nesta manhã.

O jogador, porém, retornará a Buenos Aires ainda nesta quinta-feira, mas não está definido se Luan participará do treinamento que será realizado no período da tarde, no centro de treinamento da AFA.

"Obrigado Deus por viver este momento, pela saúde da minha filha que acaba de nascer. Lara seja bem vinda! Eu e Jessica estamos muito felizes! Nasceu com 49 cm e 3,4 kg. Te amo minha filha", escreveu o atleta em sua página no Facebook.

A delegação atleticana segue concentrada em Buenos Aires e se preparando para enfrentar o Lanús, na próxima quarta-feira, dia 16, pela primeira partida da decisão da Recopa Sul Americana. Nesta quinta-feira, a comissão técnica atleticana optou em cancelar a atividade que aconteceria no período da manhã, por conta do desgaste dos jogadores.

Dessa forma, o grupo atleticano trabalhará apenas no período da tarde no CT da AFA, quando é esperado a realização de um novo treino coletivo. O Atlético fará jogo treino na manhã de sábado, no mesmo local, contra o Independiente.

A delegação atleticana aguarda também a chegada de Victor e Jô, que ainda estão com a seleção brasileira para a disputa do terceiro lugar da Copa do Mundo. Os dois terão o domingo de folga e são aguardados na Argentina na manhã de segunda-feira.

FOTO: UOL

Últimas do seu time