Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Redação Bola Furada - Em uma noite chuvosa no Estádio do Café, o Londrina Esporte Clube eliminou a fama de não vencer em casa. O time que vinha fazendo ótimos jogos fora e decepcionando os torcedores nas arquibancadas do Café, venceu o Joinville por 1 a 0, em uma bela partida do atacante Zé Rafael.

O primeiro tempo começou morno, sem muitas movimentações em campo. Os times acumularam erros de passes, que resultaram em vários contra-ataques, mas nenhum aproveitado. Do lado dos visitantes, o goleiro Samuel foi o destaque, salvou três vezes o time catarinense, em ótimas defesas.

Com a camisa do Tubarão, Keirrison fez uma boa atuação. Duas das defesas de Samuel, foram de cabeçadas do atacante alviceleste. Sem contar com a falta que ele recebeu próximo da área aos 40 minutos, resultando na expulsão do zagueiro Fabiano Eller. O técnico do JEC, Lisca, também foi expulso após reclamar de um impedimento mal marcado pela arbitragem.

Na volta do intervalo, o Londrina conseguiu tirar a “zica” nos jogos em casa. Antes dos 10 minutos, o atacante Zé Rafael, passou no meio de dois zagueiros e simplesmente marcou um golaço. O Tubarão não deu sote para o azar e dominou todo o segundo tempo.

Nos acréscimos, o atacante Bruno Ribeiro assustou todo mundo e mandou a bola na trave de Marcelo Rangel. Os visitantes não “jogaram a toalha” e queriam o empate, mas o Tubarão segurou o placar. Vitória simples, 1 a 0 foi o suficiente para garantir os três pontos.

FICHA TÉCNICA:

Londrina: Marcelo Rangel; Lucas Ramon, Everton Sena, Matheus e Paulinho; Bidía (França), Fillipe Souto, Zé Rafael (Marcelinho) e Rondinelly; Marcos Vinicius (Itamar) e Keirrison. Técnico:Claudio Tencati.

Joinville: Samuel Pires; Reginaldo, Danrlei, Fabiano Eller e Diego; Naldo, Bertotto, Bruno Ribeiro e Bruno Farias (Everton Silva); Giva (Jaime) e Jael. Técnico: Lisca

Arbitragem: Andre Luiz de Freitas Castro (GO) – Assistentes: Márcio Soares Maciel (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Público total:  2.357 torcedores Renda: R$ 33.469

PRÓXIMOS JOGOS:

Na próxima sexta-feira (9), na Arena Joinville, o time da casa recebe o Tupi, às 19h15. Já o Tubarão faz o clássico estadual com o Paraná Clube no estádio Durival Britto, mais conhecido como Vila Capanema, em Curitba. A partida acontece no sábado (10), às 16 horas.

CAMPANHA:

Londrina: 37 pontos / 10 vitórias / 7 empates / 6 derrotas / 16 gols pró / 6 gols contra

Joinville: 22 pontos / 5 vitórias / 7 empates / 11 derrotas / 15 gols marcados / 25 gols sofridos

Foto: Wellington Ferrugem/Londrina

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B:

TABELA ATUALIZADA CONFORME OS RESULTADOS DOS JOGOS

Últimas do seu time