Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Confira todos os resultados da rodada do Brasileirão Série B

Redação Bola Furada - Goiás e Londrina empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira (20), no estádio JK, em Itumbiara, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados apenas no segundo tempo. O lateral-direito alviceleste, Igor Bosel, abriu o marcador aos 10 minutos, enquanto o esmeraldino igualou o placar com o volante Wendel, aos 34.

O mais pessimista torcedor do Tubarão irá, é claro, lamentar o resultado. Além de quatro partidas sem vencer, a equipe teve totais condições para balançar as redes do adversário mais vezes. Por outros lado, o mais otimista valorizará a postura e a raça dentro de campo. O Tubarão manteve a posse da bola e criou inúmeras oportunidades, dentre elas, com os atacantes Keirrison e Paulinho Moccelin.

A fase do Londrina melhorou pelo futebol e pirou pela situação no campeonato, uma vez que se mantém na parte debaixo da tabela, ainda sem vencer na Série B.


FICHA TÉCNICA:

Goiás: Renan; Sueliton, Deivid, Anderson Salles e Jefferson; Wendel, David, Patrick e Jhon Cley (Thalles); Cassiano (Wagner) e Rafhael Lucas (Cléo). Técnico: Ederson Moreira

Londrina: Marcelo; Igor Bosel, Silvio, Matheus e Leonardo; Diogo Roque, Germano, Rafael Gava e Ze Rafael (Julio Pacato); Jô (Paulinho Moccelin) e Keirrison (Bruno Batata). Técnico: Claudio Tencati

Arbitragem: Emerson de Almeida Ferreira (MG) – Assistentes: Wesley Moreira de Carvalho e Breno Rodrigues.

TABELA DE CLASSIFICAÇÃO:

A segunda rodada se encerra neste sábado (21) com mais cinco jogos. Na melhor das hipóteses, o Tubarão se mantém na 14ª colocação com um ponto em dois jogos. E, na pior, despenca para a 19º, sendo o vice-lanterna da Série B, atrás apenas do Bragantino.

No caso do Goiás, no melhor dos resultados, a equipe permanece na quarta colocação ou pode até cair para nono.

PRÓXIMA RODADA:

Na terceira etapa da Série B, o Londrina voltar a jogar no estádio do Café, desta vez, contra o Náutico. A partida será realizada nesta terça-feira (24), a partir das 19h15. Já o Goiás viaja para o estado de Santa Catarina, onde enfrenta o Criciúma no mesmo dia, a partir das 21h30, no estádio Heriberto Hulse.

Foto: Bola Furada

CONFIRA TODOS OS RESULTADOS DA RODADA DO BRASILEIRÃO SÉRIE B

TABELA ATUALIZADA CONFORME OS RESULTADOS DOS JOGOS

Últimas do seu time