O meia também avaliou a partida do ponto de vista tático. Para Lodeiro, o jogo foi aberto e poderia ter tido melhor destino para o Botafogo

O meia também avaliou a partida do ponto de vista tático. Para Lodeiro, o jogo foi aberto e poderia ter tido melhor destino para o Botafogo

O Botafogo comemorou o empate por 1 a 1 com a União Española no Chile, na noite da última quarta-feira, mas Lodeiro queria mais. O meia uruguaio lamentou o grande número de chances perdidas pelo Alvinegro, que dominou maior parte do confronto válido pela segunda rodada da fase de grupo da Libertadores.

"Se o nosso time caprichasse mais nas conclusões, poderia ter vencido. Eu mesmo tive chances claras, e vou buscar melhorar nesse aspecto. Sabíamos que poderíamos vencer e vamos com a sensação de que poderíamos ter jogado melhor e conquistado os três pontos", disse Lodeiro à Rádio Tupi.

O meia também avaliou a partida do ponto de vista tático. Para Lodeiro, o jogo foi aberto e poderia ter tido melhor destino para o Botafogo. O objetivo é que o aprendizado sirva para o próximo duelo longe do Rio pela Libertadores, contra o Independiente del Valle, no dia 12 de março, no Equador.

"Foi um jogo aberto, com situações criadas pelos dois times, e vamos tomar isso tudo como experiência para o próximo jogo fora de casa", encerrou Lodeiro.

Com o empate, o Botafogo vai a quatro pontos e se mantém na liderança do grupo 2. Já o União Española, pula para a 2ª posição, com dois pontos. Nesta quinta-feira, San Lorenzo-ARG x Independente del Valle-EQU se enfrentam e encerra a segunda rodada da fase de grupo da Libertadores.

FOTO: UOL

Últimas do seu time