Meia demonstrou seu valor no clube inglês ao marcar com um chute a mais de 20 metros do gol nos últimos minutos da estreia da equipe no Campeonato Inglês

Meia demonstrou seu valor no clube inglês ao marcar com um chute a mais de 20 metros do gol nos últimos minutos da estreia da equipe no Campeonato Inglês

Philippe Coutinho é capaz de realizar grandes feitos no Liverpool e pode substituir Steven Gerrard no papel que ele desempenhava no time inglês, de acordo com o ex-jogador da seleção Kaká.

Coutinho já demonstrou seu valor no clube inglês ao marcar com um chute a mais de 20 metros do gol nos últimos minutos da estreia da equipe no Campeonato Inglês, contra o Stoke City, no domingo, garantindo a vitória por 1 x 0.

"Tenho sido um grande admirador de Coutinho e ele pode ser um jogador muito importante para o Liverpool e o Brasil", disse Kaká, que hoje joga nos EUA pelo Orlando City, ao jornal Mirror.

"Vai haver muita expectativa sobre ele, com o Liverpool lutando para voltar à Liga dos Campeões, mas eu sei que ele pode aguentar", acrescentou ele.

"Um grande jogador não faz um time, mas você pode construir um time em torno de um grande jogador, e acredito que ele pode ser esse jogador."

Assim como Kaká, Gerrard também foi para os EUA, onde joga pelo Los Angeles na Major League Soccer, e Kaká acredita que Coutinho está pronto para assumir um papel de maior importância no Liverpool.

"Coutinho é um cara humilde. Ele não vai falar sobre ser capaz de substituir uma lenda como Steven Gerrard, e a verdade é que ninguém poderia substituí-lo, mas com a saída de Gerrard eles precisam de alguém que assuma a responsabilidade" e ele pode fazer isso?, afirmou Kaká.

Foto: UOL

Últimas do seu time