Segundo imprensa inglesa, Jurgen Klopp está interessado na contratação do gremista

Segundo imprensa inglesa, Jurgen Klopp está interessado na contratação do gremista

Depois de ser um dos destaques da campanha do Brasil no Rio 2016, Luan desperta o interesse do futebol europeu. Após especulações de que o atacante iria defender o Barcelona, o Liverpool, motivado por um pedido do técnico alemão Jurgen Klopp, também quer negociar com o atleta.

De acordo com o jornal inglês The Sun, os Reds estão dispostos a desembolsar 30 milhões de libras (R$ 128 milhões) para contar com o jogador de 23 anos. No time inglês, ele teria a companhia dos também brasileiros Philippe Coutinho e Roberto Firmino, convocados por Tite para os jogos contra Equador e Colômbia.

O time de Porto Alegre possui 70% dos direitos econômicos de Luan, com restante dividido entre investidores. O vice-presidente do Grêmio, Alberto Guerra, diz que o clube está aberto para ouvir boas propostas.

Luan jogou 55 vezes na temporada passada, marcando 17 gols. O atacante do Grêmio já esteve na mira do Leicester, atual campeão inglês. Por ter dificuldade no avanço das negociações, o clube treinado por Claudio Ranieri desistiu do atleta.

Foto: Lucas Figueiredo/Mowapress

Últimas do seu time