Balotelli foi a principal contratação do Liverpool para esta temporada

Balotelli foi a principal contratação do Liverpool para esta temporada

A passagem de Balotelli pelo Liverpool pode ser bem mais curta que o esperado. O jornal inglês Daily Mirror estampa em sua capa deste sábado que o clube inglês, decepcionado com o desempenho do atacante italiano, já pensa em negocia-lo na próxima janela de transferências.

Segundo a publicação, o técnico Brendan Rodgers conversou com o italiano e teria estabelecido um prazo de 68 dias para que o italiano corresponda às expectativas do clube inglês.

Balotelli foi a principal contratação do Liverpool para esta temporada. O atual vice-campeão inglês pagou 20 milhões de euros (aproximadamente R$ 60 milhões) para contar com o italiano, que chegou para substituir o negociado uruguaio Luis Suárez.

Conhecido tanto pelo temperamento excêntrico quanto pelos seus gols, Balotelli ainda não conseguiu engrenar no Liverpool. Até agora o italiano fez cinco jogos oficiais pelo novo clube e não balançou as redes. Marcou apenas um gol em amistoso realizado durante a pré-temporada.

Para piorar, o atacante não tem sido convocado para a seleção italiana pelo novo técnico, Antonio Conte. O temperamento seria o motivo para que Balotelli, titular na última Copa do Mundo, ficasse de fora do grupo.

Foto: UOL

Últimas do seu time