Na semana passada, uma foto do jogador "apagado" caiu na internet. Depois do jogo contra o Internacional, em que foi titular, André foi flagrado na boate

Na semana passada, uma foto do jogador "apagado" caiu na internet. Depois do jogo contra o Internacional, em que foi titular, André foi flagrado na boate

O atacante André ficou de fora do banco de reservas diante do Palmeiras, na quinta-feira, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, por conta de uma sinusite. O jogador, porém, vive fase de baixa no Atlético-MG e foi cobrado publicamente pelo técnico Levir Culpi, que se mostrou preocupado com o extracampo do atleta e pediu "reflexão" ao centroavante.

"Ele é um jogador que tem uma característica muito boa para a posição, tem muita técnica, talvez ele tenha de repensar alguma coisa, não sei exatamente o que ele tem feito fora (de campo), mas talvez alguma coisa de errado está acontecendo", disse Levir Culpi.

André foi titular durante momento de jejum de gols de Jô, mas não conseguiu se firmar e perdeu a titularidade. Diante do Palmeiras, no Independência, o centroavante ficou de fora até mesmo do banco de reservas, com sinusite. Diante do Botafogo, no domingo, está suspenso e seguirá ausente.

Na semana passada, uma foto do jogador "apagado" caiu na internet. Depois do jogo contra o Internacional, em que foi titular, André foi flagrado na boate Na Sala, uma das casas noturnas mais badaladas da capital mineira, às 7h43.

A polêmica foto em que aparece dormindo gerou comentários nas redes sociais. Alguns torcedores brincaram com a situação e outros criticaram a postura do atacante. Ele se defendeu dizendo que era uma brincadeira entre amigos.

Levir evita comentar o extracampo do jogador e diz que André cumpre seus horários no Atlético, mas pede reflexão ao momento vivido pelo atleta. "O André não acontece nada com a gente nos treinamentos, cumpre o seu horário, nas horas vagas ele faz o que quer, não sei o que ele anda fazendo, não procuro saber o que o jogador faz no seu momento de folga", destacou.

"É momento de reflexão. Mas vem aquela história, talvez ele nem saiba o que está acontecendo, é uma coisa natural, porque ele aprendeu desta maneira. É uma situação que o técnico tenta intervir, mas é difícil, cada um é dono dos seus atos", acrescentou o treinador.

FOTO: UOL

Últimas do seu time