Técnico não conteve a emoção após a conquista atleticana na Copa do Brasil

Técnico não conteve a emoção após a conquista atleticana na Copa do Brasil

O técnico Levir Culpi não quis falar sobre sua permanência no Atlético-MG em 2015, após comandar o time na conquista inédita do título da Copa do Brasil, na vitória sobre o Cruzeiro, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, no Mineirão. "Deixa eu chorar um pouquinho", pediu.

O treinador geralmente contido, não conteve a emoção. "Se existe justiça neste mundo, foi hoje, nós passamos por Palmeiras, Flamengo, Corinthians e duas vezes pelo Cruzeiro. O futebol mineiro está na ponta, no somatório de coisas boas que aconteceram neste ano", comentou.

Levir mostrou-se aliviado com a atuação atleticana e a confirmação do título, após ter vencido o primeiro jogo, no Independência, por 2 a 0. "A gente corria um risco sério, o Cruzeiro tem um time mais organizado que nós, eles estão há dois anos com o Marcelo (Oliveira). Mas de um modo geral, pelo que aconteceu nos dois jogos o título tinha que ficar com o Atlético

"Nós jogamos com inteligência, fizemos um grande jogo, uma situação desconfortável, eles vinham com tudo para ganhar a tríplice coroa, e nós fomos merecedores", complementou o treinador atleticano ainda no campo, em meio a muita festa dos jogadores, que cantaram o hino do clube e vibraram junto à minoria de atleticanos.

Foto: UOL

Últimas do seu time