A relação entre os dois foi conturbada. Levir Culpi substituiu Ronaldinho Gaúcho em vários jogos e chegou a reclamar da condição física do atleta em alguns momentos

A relação entre os dois foi conturbada. Levir Culpi substituiu Ronaldinho Gaúcho em vários jogos e chegou a reclamar da condição física do atleta em alguns momentos

O técnico Levir Culpi admitiu pela primeira vez que teve problemas com Ronaldinho Gaúcho, que deixou o Atlético-MG em agosto. O treinador atleticano revelou que teve uma briga com o jogador e não se mostrou insatisfeito com a saída do craque. "Foi bom para os dois lados".

"Não tive problema. Tive uma briga, mas não tive problema (com o Ronaldinho). Essas coisas, gosto de conversar diretamente com os jogadores quando tenho um problema profissional, algo que aconteça. A saída dele foi ok, do jeito que tinha que ser", disse.

"Seria difícil ele se motivar novamente nessa temporada e acho que foi bom para os dois lados o que aconteceu", acrescentou o técnico, em entrevista ao programa Bem Amigos, do canal Sportv, na noite de segunda-feira.

A relação entre os dois foi conturbada. Levir Culpi substituiu Ronaldinho Gaúcho em vários jogos e chegou a reclamar da condição física do atleta em alguns momentos. O meia, por sua vez, não escondeu a insatisfação com as cobranças e substituições.

Após o título atleticano na Recopa, em julho, diante do Lanús, o camisa dez se reuniu com o presidente Alexandre Kalil e acertou a rescisão de contrato que tinha duração até o fim do ano. Nos últimos dias, o armador acertou a sua transferência para o Querétaro, do México. "No marketing vão ganhar. No aspecto de retorno técnico vai depender da motivação do Ronaldo", opinou o treinador.

"Ele tem bola para jogar, ele é mágico. Nós temos que reconhecer a qualidade desse atleta. O Ronaldinho foi duas vezes melhor do mundo e, no Atlético, ele teve uma coisa que o ajudou muito a produzir. Ele teve um problema com a mãe e a torcida do Atlético meio que abraçou o Ronaldo, e ele ficou muito emocionado com aquilo. E isso foi um fator motivacional para ele muito interessante, numa hora em que o Atlético precisava e ele também", acrescentou Levir.

FOTO: UOL

Últimas do seu time