Vamos torcer para que Neymar esteja numa grande noite. Isso facilita a vida de qualquer camisa 9

Vamos torcer para que Neymar esteja numa grande noite. Isso facilita a vida de qualquer camisa 9

Tite decidiu pelo óbvio: Roberto Firmino será o substituto de Gabriel Jesus no jogo de amanhã contra o Uruguai. Você acha que vai dar certo?
 
Eu, sinceramente, não sei. Firmino é um bom jogador, já marcou 20 gols pelo Liverpool em 76 jogos e antes havia feito 49 pelo Hoffenheim, da Alemanha, em 153 jogos. Não são números que devamos desprezar.
 
Mas Firmino, esse alagoano de 25 anos, 1m83, apelidado recentemente de “Safadão” - pelo corte de cabelo parecido com o forrozeiro famoso - não é aquele centroavante pelo qual os grandes clubes suspiram. É apenas o coadjuvante que nunca se candidata a estrela do espetáculo.
 
Se por acaso não corresponder em Montevidéu, Tite vai olhar para o banco de reservas e pensar: “Será que uso o Diego Souza?.
 
Outro dia eu escrevi aqui que Diego Souza "nem cheira nem fede" e os torcedores do Sport passaram uma semana me atacando no Twitter e no Instagram.
 
Gente, pelamordedeus, Diego Souza tem 32 anos, já passou por Fluminense, Benfica, Flamengo, Grêmio, Palmeiras, Atlético-MG, Vasco, Al-Ittihad, Cruzeiro, Metalist, Sport, Fluminense e novamente o Sport. Os números mostram que ele nunca foi sequer um Roberto Firmino.
 
Então, vamos torcer para que Neymar e Coutinho estejam numa grande noite. Se isso acontecer, até Zé Love pode brilhar com a 9 amarelinha.
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
As manchetes dos jornais desta 4a feira
 
Brasileirão virou a “casa” dos craques convocados para as seleções sul-americanas

 

Últimas do seu time