Volante do Liverpool sofreu lesão muscular no meio de semana. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Volante do Liverpool sofreu lesão muscular no meio de semana. Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A seleção brasileira sofreu mais uma baixa para os jogos contra Venezuela e Uruguai pelas Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2022. Depois de perder Philippe Coutinho, o técnico Tite perdeu agora o volante Fabinho, do Liverpool, que lesionado também foi cortado. Para o lugar de Fabinho, Tite convocou o volante Allan, do Everton.

Fabinho se lesionou no meio de semana em jogo do Liverpool pela Liga dos Campeões da Europa. Exames apontaram lesão muscular do volante que não terá condições de servir ao Brasil nas partidas que serão disputadas nos dias 13 de novembro, quando enfrenta a Venezuela, e 17, a Seleção encara o Uruguai.

Além das ausências de Coutinho e Fabinho, Tite pode ser obrigado a realizar mais dois cortes. Isso porque na última quarta-feira o Manchester United informou que o lateral Alex Telles testou positivo para Covid-19, enquanto o atacante Neymar deixou jogo do PSG pela Liga dos Campeões com lesão muscular. A CBF monitora a situação dos dois jogadores para tomar um decisão sobre possíveis cortes.

Últimas do seu time