Lateral projeta jogar futebol profissionalmente por mais dois ou três anos

Lateral projeta jogar futebol profissionalmente por mais dois ou três anos

Léo Moura curte intensamente as última horas como jogador do Flamengo. A despedia oficial ocorrerá nesta quarta-feira, ás 22h, diante do Nacional-URU, no Maracanã. Ele concedeu coletiva de imprensa nesta terça para promover o evento e não conteve a emoção. Com a voz embargada, o lateral direito chegou às lágrimas ao comentar o assunto. Além disso, o camisa 2 do Rubro-negro já projetou o futuro e descartou virar treinador após encerrar a carreira. Em tom de brincadeira ele explicou o porquê: "imagina aturar Léo Moura, Adriano e Vagner Love?".
O foco da coletiva, claro, foi a despedida de Léo Moura. O jogador se emocionou em algumas oportunidades, mas ele chegou às lágrimas quando comentou sobre sua família. Filhos de rubro-negros, o camisa 2 teve até que parar de falar em alguns instantes para pegar ar.

"Minha base. Devo tudo a eles. Esposa, filha, pai, mãe e irmãos. Não chegaria aqui se não fossem eles [pausa emocionado]. Agradeço por tudo. Nos momentos que sofri aqui com derrotas e frustrações. Mas comemorei muitas vitórias e títulos. Família é tudo, são todos flamenguistas. Estão com o coração magoado de encerrar esse ciclo, assim como eu", disse Léo Moura com os olhos vermelhos.

Léo moura projeta jogar futebol profissionalmente por mais dois ou três anos. Mesmo assim, ele já projeta o que vai fazer quando pendurar as chuteiras. Ele tem uma certeza: em hipótese alguma será treinador. Por outro lado, ele se imagina comentado jogos na televisão.

"Ainda não pensei nisso direito. É um pouco cedo para isso. Não quero ser treinador. Não há menor hipótese. Imagina aturar Léo Moura, Vagner Love e Adriano? No futuro não sei o que tem preparado, mas quero estar ligado ao futebol. Até ligado a vocês como comentarista, quem sabe?", indagou o lateral direito.

Mais choro em despedida no Maracanã

Se Léo Moura já chorou na sua última coletiva de imprensa no Ninho do Urubu, o lateral prevê ainda mais choradeira para a despedida oficial nesta quarta, no Maracanã. Ele agradece desde já os torcedores que irão prestigiá-lo nos últimos minutos com a camisa do Flamengo e acredita que o evento será de muita emoção.

"Vai ser uma choradeira danada. Os torcedores que forem, que fizeram questão de ir, vão torcer por um atleta que se doou por completo e foi vencedor. Vai ser emoção difícil de segurar. E nem quero segurar. Se tiver que chorar, vamos chorar juntos", finalizou.

Foto: UOL

Últimas do seu time