Descubra quem é o gigante campeão do mundo com a Alemanha

Descubra quem é o gigante campeão do mundo com a Alemanha

Já que a seleção dos “baixinhos” já foi apresentada (clique aqui e confira), chegou a hora de mostrar o inverso, a seleção dos gigantes.

Peter Crouch é sempre lembrado pelos fãs do esporte como um dos mais altos atacantes de todos os tempos. Entretanto, poucos sabem que Jan Koller, com seu 2,02m, foi o jogador mais alto a disputar uma Copa do Mundo.

Além da grande cabeleira, Fellaini também tem grandes pernas e desfila com seu 1,94m no Campeonato Inglês. Porém, nenhum meio-campo com alta estatura encantou mais que Sócrates. O Doutor, mesmo com 1,93m, demonstrava grande habilidade e inteligência.

O mais alto jogador de linha desta última Copa do Mundo, Mertesacker, teve muito com o que comemorar com o título da Alemanha. Quando Löw precisava de um paredão na defesa, ele podia contar com o zagueiro.

Pantilimon não é um goleiro excepcional, mas seu 2,03m de altura com certeza o ajudam a fazer boas defesas. Na última temporada, conseguiu deixar Joe Hart, titular da Seleção Inglesa na Copa, algumas partidas no banco pelo Manchester City.

Agora, confira na galeria de fotos o time completo:

Últimas do seu time