O jogador também culpou a falta de atenção nos lances que originaram os dois gols do rival

O jogador também culpou a falta de atenção nos lances que originaram os dois gols do rival

Do UOL, no Rio de Janeiro

Leandro culpou a postura adotada pelo Palmeiras para acontecer a derrota diante do Corinthians por 2 a 0 neste domingo, no Itaquerão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atacante entende que a equipe deveria sair mais para o jogo em vez de marcar tanto o adversário.

"O nosso time marcou muito. Faltou a gente jogar mais. Nós fizemos um bom primeiro tempo e sabíamos que eles viriam com tudo no segundo. Infelizmente nós saímos com o resultado negativo", disse o atacante.

O jogador também culpou a falta de atenção nos lances que originaram os dois gols do rival. No entanto, procurou exaltar o trabalho para sonhar com algo mais na competição.

"Precisamos ter atenção para a gente não sofrer gols nos detalhes. Precisamos entrar em campo com mais concentrados. Não poderíamos deixar eles tocarem a bola porque os jogadores do Corinthians são qualificados. Precisamos descansar e pensar no próximo jogo", avaliou.

Com o resultado, o Palmeiras permanece com 13 pontos e começa a se preocupar com o rebaixamento para a Série B. A equipe voltar no domingo, às 16h, contra o Bahia, no Pacaembu.

O meia Wesley demonstrou preocupação com a terceira derrota seguida no Brasileirão. Mesmo com a proximidade das últimas posições, ele falou em colocar o Palmeiras onde o clube merece.

"É sempre preocupante perder no Palmeiras, independentemente da posição. Precisamos trabalhar, erguer a cabeça e colocar o clube onde ele merece. Sabemos como é bom ganhar", encerrou.

Últimas do seu time