Aplaudido por mais de 38 mil torcedores, Leandro se emocionou

Aplaudido por mais de 38 mil torcedores, Leandro se emocionou

Leandro Pereira é o centroavante titular do Palmeiras e foi o responsável direto pela vitória contra o Santos no último domingo. O atacante marcou o único gol da partida.

Aplaudido por mais de 38 mil torcedores, Leandro se emocionou. "Foi emocionante. É um momento único para mim. Fiquei muito feliz. Tenho de ressaltar e agradecer aos torcedores que deram show no estádio mais uma vez. Isso mostra a força do nosso elenco e dos nossos torcedores. Espero que em todos os jogos, dentro e fora de casa, seja assim", comentou o jogador.

"Foi uma jogada meio que de futsal, apesar de eu nunca ter jogado futsal. Foi um lance bacana e difícil porque não costumo fazer tanto isso, costumo ajeitar para quem vem de trás. Mas acabei fazendo um belo giro e acertando o chute", explicou o gol.

"Fico feliz, é gratificante para quem vem trabalhando forte, batalhando por um lugar na equipe. Espero continuar ajudando da melhor maneira possível. Mas quero ressaltar a importância do grupo. Se não fosse o elenco e todos os outros jogadores, não teríamos essa ascensão. Queremos continuar nessa luta constante para subirmos cada vez mais no campeonato", disse Leandro, sobre o apoio da torcida.

Foto: UOL

Últimas do seu time