Jogador culpou o departamento médico do ex-clube por sua lenta recuperação

Jogador culpou o departamento médico do ex-clube por sua lenta recuperação

O atacante Leandro surpreendeu pelas fortes declarações dadas em sua chegada ao Santos nesta terça-feira. Em sua apresentação no CT Rei Pelé, o jogador não poupou críticas ao departamento médico do Palmeiras, seu ex-clube.

"Dependendo da crítica, muitas pessoas falavam que eu não jogava com vontade. Essa parte da crítica é injusta, ninguém entra em campo sem vontade, todos entram querendo vencer, quando não vai bem faz parte do futebol, um dia está bem outro não. Falta de vontade nunca tive, sempre entrei para dar o máximo", afirmou.

Desde que sofreu uma fratura no quinto metatarso do pé esquerdo, ainda no final de 2014, Leandro não conseguiu voltar a ter uma sequência de jogos pela equipe alviverde.

"A lesão sem dúvida prejudicou bastante, foi constatada em novembro, conversada com o departamento médico para não operarmos, mas quando voltei em janeiro desse ano fiz outro exame e decidiram então operar. Perdi dois meses que poderia ter operado, voltar treinando bem com o grupo. Faz parte, serve de aprendizado, estou recuperado e bem, espero corresponder no Santos", completou.

Quanto ao novo clube, Leandro foi só sorrisos e elogios. O jogador também afirmou que o estilo de jogo da equipe deve facilitar sua adaptação.

"O futebol hoje está muito competitivo independente do estilo de jogo, vai ter que ajudar a marcar, correr e lutar, hoje não da mais para só ficar na frente esperando bola, se não fica para trás. O estilo de jogo do Santos é para frente, quando muitas pessoas souberam que eu viria falaram que o meu estilo tinha a cara do Santos. Espero que de tudo certo", disse.

"Creio sim que tenho a cara do Santos porque sou um jogador de velocidade e habilidade, o estilo de jogo do Santos é esse, tanto que revelou grandes craques assim", finalizou.

Leandro chega ao Peixe com contrato de empréstimo até o fim da temporada. A estreia do jogador, já confirmada por Dorival Júnior, será no próximo sábado diante do Coritiba, na Vila Belmiro, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão.

Foto: UOL

Últimas do seu time