Apesar dos problemas com a bagagem, o atleta não precisou ser liberado pela comissão técnica

Apesar dos problemas com a bagagem, o atleta não precisou ser liberado pela comissão técnica

Thiago Fernandes

Do UOL, em Belo Horizonte

Fabiano chegou a Belo Horizonte na terça-feira passada, véspera da apresentação do elenco do Cruzeiro na atual temporada. Vindo do sul do país, onde defendia a Chapecoense, no interior de Santa Catarina, o lateral direito teve um problema com a sua bagagem e precisou se virar nos primeiros dias na Toca da Raposa II.

Hospedado no hotel do centro de treinamentos do bicampeão brasileiro, o jogador ficou sem parte de suas roupas até sexta-feira, quando a companhia aérea enviou a ele as malas trazidas na mudança para a capital mineira.

Como ficou sem seus objetos pessoais no desembarque na cidade, o novo reforço celeste teve que fazer compras em um shopping center. No local, ele adquiriu somente itens de necessidade pessoal, utilizando materiais da agremiação e alguns que estavam em sua bagagem de mão.

Apesar dos problemas com a bagagem, o atleta não precisou ser liberado pela comissão técnica para fazer compras ou solucionar o imbróglio referente ao extravio de seus pertences. Ele participou de todas as atividades comandadas por Marcelo Oliveira na pré-temporada e está à disposição do treinador para os jogos seguintes.

A apresentação de Fabiano à imprensa deve ocorrer durante esta semana. O departamento de comunicação do Cruzeiro informou que os atletas recém-chegados concederão entrevista coletiva a partir de segunda-feira.

Dentre os novos reforços, o lateral direito foi o único a enfrentar problemas com extravio de bagagem. O volante Felipe Seymour e os atacantes Joel e Leandro Damião chegaram à Toca da Raposa II sem problemas semelhantes.

Foto: UOL

Últimas do seu time