O time de Munique fará a final do Mundial de Clubes no sábado, contra o Raja Casablanca

O time de Munique fará a final do Mundial de Clubes no sábado, contra o Raja Casablanca

O lateral-direito Rafinha frustrou os planos do Corinthians e renovou com o Bayern de Munique até 2017. O clube do Parque São Jorge já havia manifestado o seu interesse na contratação do atleta, que tinha contrato com o time alemão somente até julho de 2014.

O site oficial do Bayern publicou uma nota confirmando a renovação com o brasileiro.

"É muito importante para mim, para minha carreira e também para a minha família. que eu possa continuar a trabalhar em um dos melhores clubes do mundo. Estou muito orgulhoso", disse o lateral de 28 anos.

Roberto de Andrade, diretor de futebol do Corinthians, chegou a afirmar à Rádio Bandeirantes, que só iria esperar o fim do Mundial de Clubes para para entrar em contato com o Bayern e conversar sobre um possível acordo. 

No Instagram, ele postou uma foto do momento em que assina o documento contratual e escreveu: "Obrigado, meu Deus, por mais essa conquista. Renovei meu contrato com o Bayern de Munique por mais três anos. Glória a Deus".

O time de Munique fará a final do Mundial de Clubes no sábado, contra o Raja Casablanca, do Marrocos, equipe que eliminou o Atlético-MG da competição nesta última quarta-feira.

"É um sonho jogar esta final. Nós realmente precisamos jogar bem e vencer", disse Rafinha.

Rafinha foi revelado pelas categorias de base do Londrina. Em seguida teve grande passagem pelo Coritiba, até se transferir para o Schalke 04, em 2005. Antes de chegar ao Bayern, em 2011, ele também passou pelo Genoa, da Itália.

FOTO: UOL

Últimas do seu time