Uma das surpresas da lista de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, Maxwell, do PSG, foi um dos melhores em campo da goleada sobre o St-Etienne por 5 a 0

Uma das surpresas da lista de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, Maxwell, do PSG, foi um dos melhores em campo da goleada sobre o St-Etienne por 5 a 0

Em sua primeira convocação em sua volta para a seleção brasileira, Dunga convocou três laterais esquerdos. Alex Sandro, do Porto, e Filipe Luis, agora no Chelsea, foram os primeiros chamados. Depois, Marcelo, do Real Madrid, entrou no lugar do jogador do time português, cortado por lesão. Nesta semana, um brasileiro foi o melhor da posição na Europa. E não era nenhum deles.

Uma das surpresas da lista de Luiz Felipe Scolari para a Copa do Mundo, Maxwell, do PSG, foi um dos melhores em campo da goleada sobre o St-Etienne por 5 a 0 – incluindo um cruzamento perfeito para um dos três gols de Ibrahimovic na partida. Com isso, ele entrou na seleção da semana do game Fifa.

Enquanto isso, nenhum dos outros escolhidos por Dunga brilhou. Alex Sandro está machucado em Portugal. Filipe Luis ainda não está sendo usado como titular no Chelsea – até agora, o técnico português José Mourinho está usando o destro Azpilicueta no setor. Já Marcelo foi titular na última partida do Real (o português Fábio Coentrão começou a temporada como titular), mas seu time não colaborou: foi derrotado por 4 a 2 pela Real Sociedad.

Entre outros destaques da seleção da semana do Fifa estão o brasileiro naturalizado espanhol Diego Costa, artilheiro do Campeonato Inglês pelo Chelsea, e o centroavante colombiano Jackson Martinez, do Porto. Confira o time:

Goleiro

Handanovic (SER) - Inter de Milão-ITA

Defensores

Lewis Dunk (ING) – Brighton-ING

Ryan Shawcross (ING) – Stoke City-ING

Emir Spahic (BOS) – Bayer Leverkussen-ALE

Maxwell (BRA) – PSG-FRA

Meio-campistas

Radja Nainggolan (BEL) – Roma-ITA

Morgan Schneiderlin (FRA) – Southampton-ING

Dimitri Payet (FRA) – Olympique de Marselha-FRA

Atacantes

Andrea Di Natale (ITA) – Udinese-ITA

Diego Costa (ESP) – Chelsea-ING

Jackson Martínez (COL) – Porto-POR

FOTO: UOL

Últimas do seu time