O jogador se destaca mais que os companheiros durantes os treinamentos nos exercícios abdominais

O jogador se destaca mais que os companheiros durantes os treinamentos nos exercícios abdominais

O lateral-direito Wendel, do Palmeiras, revelou que a famosa personal trainer Solange Frazão é sua inspiração para manter a forma e fazer exercícios físicos. Wendel disse ao jornal Lance! que pede trabalhos extras à comissão técnica do Verdão e ainda procurar outros tipos de atividades.

"Faço umas pesquisas na internet e em revistas de boa forma, porque a monotonia é ruim na vida. Então busco fazer coisas diferentes. O abdominal diferente eu aprendi na televisão, no programa da Solange Frazão. Quando eu falei para os meninos aqui eles ficaram brincando. Mas é bom, porque eu trabalho força e isometria e faço exercício diferente", disse Wendel.

O jogador se destaca mais que os companheiros durantes os treinamentos nos exercícios abdominais com as pernas em movimento por causa do método aprendido com a personal trainer.

Wendel disse que mantém o tempo todo a busca pela manutenção da boa forma física e que chega com antecedência ao clube para fazer exercícios de musculação.

"Gosto de fazer fortalecimento, abdômen, trabalhar braço e perna. É um estilo de soldado de Exército. Daqui a pouco, vou lá no quarto inventar abdominal e patentear", brincou o lateral palmeirense.

FOTO: UOL

Últimas do seu time