Na última semana, o jornal Ole, da Argentina, noticiou o interesse do Boca em Matías Rodríguez

Na última semana, o jornal Ole, da Argentina, noticiou o interesse do Boca em Matías Rodríguez

O lateral direito Matías Rodríguez tem mais seis meses de contrato com o Grêmio, mas pode não cumpri-lo até o fim. Emprestado pela Sampdoria, da Itália, o jogador é pretendido pelo Boca Juniors e o Tricolor não vê problemas na liberação.

O Grêmio, inclusive, já tentou devolver Rodríguez ao clube italiano, que não aceitou. O atleta não foi muito aproveitado pelo técnico Luiz Felipe Scolari e acabou sobrando do time até para improvisação de Ramiro, que é volante, em seu lugar.

Agora, o clube gaúcho promete contratar um novo lateral direito para suprir a carência aberta pela saída de Pará, que vai para o Flamengo. O acerto pode acontecer ainda neste ano e há um atleta em observação.

Na última semana, o jornal Ole, da Argentina, noticiou o interesse do Boca em Matías Rodríguez, que se destacou pela Universidad de Chile, entre 2010 e 2012. No sábado, o jogador confirmou à Rádio América, também de seu país, o interesse.

"Fiquei sabendo do interesse do Boca. Estou com muita vontade que aconteça, se virar realidade", disse.

Com 28 anos, ele disputou apenas 11 jogos pelo Grêmio, clube com o qual tem contrato de empréstimo. Atualmente é o único lateral direito do elenco gaúcho.

Foto: UOL

Últimas do seu time