A conversa, segundo a publicação, teria acontecido nos últimos dias

A conversa, segundo a publicação, teria acontecido nos últimos dias

Do UOL, em São Paulo

Na berlinda após uma briga com a comissão técnica, Diego Costa teria sido orientado pelos líderes do elenco do Chelsea a dar um passo atrás. A informação é do Daily Mail, e dá conta de que os mais veteranos do time londrino querem a permanência do atacante, peça-chave dos atuais líderes do Campeonato Inglês.

A conversa, segundo a publicação, teria acontecido nos últimos dias. Diego Costa teria entrado em atrito com um preparador físico do Chelsea e acabou brigando com o técnico Antonio Conte, que teria tomado as dores da sua comissão técnica. A desavença, somada a uma proposta milionária do futebol chinês, poderiam abreviar a passagem do atacante por Londres.

Neste sábado, Diego Costa não foi sequer relacionado para a vitória do Chelsea por 3 a 0 sobre o Leicester, pelo Inglês. Oficialmente, Antonio Conte diz que o brasileiro naturalizado espanhol ficou fora por conta de uma lesão nas costas que o impediu de treinar ao longo da semana. Os jornais ingleses especulam, no entanto, que ele teria barrado o jogador.

Segundo a ESPN Brasil, Diego Costa confirma que tem uma proposta de um clube chinês, mas não teria interesse em deixar a elite europeia no momento. Aos 28 anos, o atacante tem 14 gols e é um dos artilheiros do Campeonato Inglês ao lado de Alexis Sanchez, do Arsenal.

Últimas do seu time