Atacante brasileiro fez dois gols no seu primeiro jogo no Parc dês Princes

Atacante brasileiro fez dois gols no seu primeiro jogo no Parc dês Princes

No jornal L`Équipe (Por Johann Crochet) - Para a sua primeira partida no Parc des Princes, Neymar foi excelente contra Toulouse (6-2). A estrela brasileira viveu uma bela noite, de ponta a ponta.
 
O Parc des Princes o esperava de pé, depois de apenas poder celebrá-lo à distância na estréia da temporada. Impressionante em Guingamp (3-0), o atacante brasileiro também estava impaciente para começar em seu jardim. 
 
Entrou no último gramado para o aquecimento, sob as ovações de um público já apaixonado pelo seu "Ney Ney", ele não demorou para garantir o show. Balão em equilíbrio atrás da cabeça, manipulações improváveis, é levemente levantado em temperatura. Algumas trocas com seu "big brother" Daniel Alves depois com Thiago Motta o colocaram perfeitamente antes de enfrentar o TFC.
 
Seu nome evidentemente foi o que mais foi cantado durante a apresentação das equipes. Feliz de jogar finalmente na frente de seus novos fãs, seu rosto de repente congelou durante o momento pungente de silêncio em homenagem às vítimas do ataque de Barcelona. Algumas lágrimas correram pelo rosto antes de começar seu jogo.
 
Paradoxalmente, o Parque não era tão ardente quanto era esperado durante o encontro. Apenas uma ou duas músicas em sua homenagem, incluindo a lambada e o "Neyyyaaar, Neyyymaaar”, uma das mais famosas do Brasil ("Aquarela do Brasil"). 
 
O ex-jogador de Barcelona, de cor azul, provocou muito, mas suas numerosas capturas não foram seguidas pelos murmúrios de contentamento que muitas vezes podem ser ouvidos quando as grandes estrelas aceleram em casa (Messi no Camp Nou, CR7 em Bernabeu). 
 
Os rostrums, agora manchados com o amarelo da camisa exterior, que vendeu tanto nas últimas semanas, foram animados com o primeiro objetivo de Neymar. Especialmente quando o comemorou dançando à maneira de Blaise "Charo" Matuidi. 
 
Posteriormente, ele estava envolvido nos outros quatro objetivos locais, antes de marcar novamente, como resultado de um solo mágico. 
 
O que poderia tornar sua crescente legenda crescer ainda mais rapidamente em Paris?
 
LEIA TAMBÉM NO BLOG DO MARCONDES
 
Em suposto vazamento de áudio, Mancini chama jornalista de “corinthiano babaca” 
 
Milton Neves tem razão: só o mata-mata salvaria o Campeonato Brasileiro
 
Carille não se abala e admite que não existe time imbatível
 
Mídia baiana exalta triunfo épico do Vitória em Itaquera

 

Últimas do seu time