A Konami continuará a se envolver em eSports para oferecer divertimento e entusiasmo aos nossos clientes. Foto: Reprodução/Konami

A Konami continuará a se envolver em eSports para oferecer divertimento e entusiasmo aos nossos clientes. Foto: Reprodução/Konami

EL SEGUNDO, CALIFÓRNIA, EUA – 25 de setembro de 2017 – AKonami Digital Entertainment, Inc.  confirmou que sua PES LEAGUE WORLD TOUR 2018 será o torneio oficial de eSports da Liga dos Campeões da UEFA.

Desde 2009, a KONAMI tem trabalhado com a UEFA, a federação governante europeia de futebol, com o acordo de licença para recriar a Liga dos Campeões da UEFA, o torneio que determina qual a melhor equipe de clube de futebol europeu.

“Aguardamos com expectativa os eventos PES eSports desta temporada e a oportunidade que oferecem aos jogadores e espectadores para se envolverem mais profundamente com a marca da Liga dos Campeões da UEFA”, disse Guy-Laurent Epstein, diretor de marketing da UEFA Events SA.

Hideki Hayakawa, presidente da Konami Digital Entertainment Co., Ltd., disse: “Estou feliz por poder trabalhar com a UEFA nesta oportunidade de não apenas levar uma experiência entusiasmante aos jogadores participantes, como também oferecer aos fãs do futebol em todo o mundo uma oportunidade de apreciar este torneio em primeira mão no local físico dos eventos ou através de transmissões ao vivo”.

A Konami continuará a se envolver em eSports para oferecer divertimento e entusiasmo aos nossos clientes.

Site oficial PES 2018: https://www.konami.com/wepes/2018

Últimas do seu time