Um jogo de batalha de cartas para smartphones que acontece dentro do universo de Star Wars

Um jogo de batalha de cartas para smartphones que acontece dentro do universo de Star Wars

A Konami apresenta o implacável comandante do Império, o Grão Almirante Thrawn, e a criativa Sabine Wren, como cartas de personagens cinco estrelas do popular jogo Star Wars: Force Collection.

O Grão Almirante Thrawn foi um líder brilhante e estratégico, que recebeu a tarefa de acabar com a rebelião. Sabine Wren foi uma especialista em explosivos e grafiteira de Mandalore, que levou sua experiência para a rebelião como parte da tripulação do Ghost. Agora, cada personagem está lutando pelo seu lado em Star Wars: Force Collection.

Star Wars: Force Collection é um jogo de batalha de cartas para smartphones que acontece dentro do universo de Star Wars. Os jogadores comandam mais de 400 heróis, vilões e veículos, incluindo Darth Vader e Luke Skywalker. O jogo permite criar seu próprio baralho com formações de combate para enfrentar rivais de todo o mundo em batalhas entre Legiões realizadas em tempo real.

Star Wars: Force Collection está disponível na iTunes App Store para iPad, iPhone e iPod touch, e no Google Play para dispositivos Android. Para mais informações, acesse www.starwars.com/games-apps/star-wars-force-collection.

Imagem: Reprodução

Últimas do seu time