publicidade
A atualização fica disponível dia 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Steam

A atualização fica disponível dia 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Steam

A Konami Digital Entertainment, Inc. divulgou os detalhes de sua terceira atualização do pacote de dados do PES 2017, com diversos novos personagens, jogadores lendários e muito mais. A atualização fica disponível dia 9 de fevereiro para PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3, Xbox 360 e Steam.

A KONAMI procura sempre melhorar a experiência de jogo do PES 2017 e a atualização será baixada automaticamente para adicionar os novos recursos. PES 2017 é considerado o jogo que recria os rostos dos jogadores de maneira mais autêntica em relação a qualquer game de futebol, além de ter animações sob medida e estilos de jogo realistas. Mais de 100 jogadores serão visualmente aprimorados no pacote de dados, aumentando as equipes atuais e também reforçando os detalhes de diversos jogadores lendários.

Além de atualizações de rosto em diversos jogadores principais, o pacote de dados 3 terá oito uniformes clássicos do Borussia Dortmund que marcaram importantes momentos no avanço da equipe alemã até se tornar uma potência mundial. A KONAMI também adicionou ao jogo novos painéis nas laterais do campo e estreará a bola adidas que será usada na final da liga dos campeões da UEFA 2016/2017 em Cardiff, em junho. Além disso, novas chuteiras das linhas recém-lançadas pela Nike, Adidas e Puma também serão incluídas.

A partir de 9 de fevereiro, o popular modo myClub também estará acessível na versão free-to-play, PES 2017 Trial Edition. O popular modo myClub apresenta aos usuários elementos de jogabilidade do PES 2017 enquanto se preparam para montar suas equipes. Os usuários podem obter jogadores usando os pontos acumulados nas conquistas do jogo ou em microtransações para montar uma equipe própria. Quem iniciar o myClub pela primeira vez nesse dia, até 23 de fevereiro receberá um agente PES Player e Equipe do Ano da UEFA para ajudar a melhorar a equipe.

O PES 2017 enfatiza o conceito de "realidade de controle", com um jogo que eleva seus níveis de controle intuitivo e recreação com um futebol de primeira categoria. Seu sistema de “toque realista” que garante que os jogadores possam receber um passe e ocupar um espaço com diversos movimentos. Elementos totalmente novos de “passe preciso” asseguram que o usuário tenha total controle sobre a força e a velocidade de cada passe executado. O pacote de dados 3 traz avanços incríveis na inteligência artificial de movimentação em campo e do goleiro, garantindo de todas as maneiras a última palavra ao jogador em experiência do dia de jogo de futebol.

Imagens: PES/Konami

Compartilhe:
Imagem Nuvem de Notificações

Você também vai gostar

Últimas do seu time

  • Tabela

  • BRASILEIRÃO 2017

  • Classificação
    Pontos
  • 1 Cor
    47
  • 2 Grê
    40
  • 3 San
    37
  • 4 Pal
    33
  • 5 Fla
    32
  • Veja tabela completa