Novo trailer oficial destaca a presença de 30 clubes argentinos no novo game

Novo trailer oficial destaca a presença de 30 clubes argentinos no novo game

EL SEGUNDO, Calif. – 26 de agosto de 2016 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou que celebrou um contrato de licença de marketing exclusivo com o Club Atlético River Plate da Argentina para PES 2017. A parceria permitirá que a Konami promova o River Plate por meio de suas atividades de marketing e promocionais para PES 2017, bem como incluir os kits, jogadores e iconografia atuais do River Plate em seus jogos, inclusive o estádio oficial do clube, o El Monumental.

"Esta parceria com o River Plate é um empreendimento empolgante, pois ajuda fortalecer a experiência dos torcedores além do campo", disse Takayuki Kubo, presidente da Konami Digital Entertainment, Inc.. "Considerando seu reconhecimento internacional, e como um dos times mais condecorados da Argentina, o River Plate foi uma decisão óbvia para ajudar a levar o espírito de competição para o PES".   

O Club Atlético River Plate é um clube esportivo da Argentina conhecido por seu time de futebol profissional, que tem ganho a maioria dos torneios nacionais na Argentina, com 44 títulos em campeonatos de primeira divisão e 2 de segunda divisão. O River Plate também tem 15 títulos internacionais oficiais, totalizando 59 títulos conquistados em campeonatos de primeira divisão e 2 de segunda divisão desde sua fundação em 1901.

PES 2017 se baseia no princípio do "Control Reality" e leva o premiado jogo da série a um novo patamar através de incríveis novos elementos de controle e um novo padrão de realismo visual, sem comprometer o que tornou a série PES um sucesso em primeiro lugar: jogar uma partida com os amigos. O motor gráfico líder de mercado Fox Engine é, mais uma vez, fundamental para elevar a série a novos níveis, com o foco da Konami no primeiro toque, execução e recepção de passes, além da IA adaptável para elevar o aclamado realismo do jogo.

PES 2017 estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®3, XboxOne, Xbox 360 e PC em 13 de setembro (Américas) e 15 de setembro (Reino Unido / União Europeia). Assista ao trailer mais recente no site www.konami.com/wepes/2017. 

Últimas do seu time