No Brasil, Pro Evolution Soccer chega para iOS e Android em maio

No Brasil, Pro Evolution Soccer chega para iOS e Android em maio

A Konami anuncia o lançamento do Pro Evolution Soccer (PES 2017) para dispositivos móveis, em versão gratuita. Conhecido pelo alto nível de controle e detalhe estético, o PES 2017 mobile amplia a franquia para smartphones com um sistema de controle adaptado perfeitamente para as capacidades das telas dos dispositivos iOS e Android.

O PES 2017 mobile inclui todos os modos, licenças e parcerias disponíveis no game para console, como temporadas completas, partidas on-line, opções de treino e licenças originais do FC Barcelona, Liverpool e Borussia Dortmund, além do uso exclusivo da Liga de Campeões da UEFA e do Campeonato Brasileiro.

O PES 2017 mobile tem o mesmo mecanismo de jogo usado na série original PES para console, mas aprimorado para smartphones, permitindo que os jogadores tenham uma experiência empolgante e realista de futebol onde quer que estejam.

No PES 2017 mobile, os jogadores podem:

Experimentar toda a empolgação de uma partida realista: PES mobile adota a jogabilidade icônica do PES 2017 com movimentos realistas, configurações táticas complexas e comentários cativantes.

Domine a jogabilidade e os movimentos por meio de controles aprimorados: Conhecido por sua jogabilidade e realidade dos movimentos, a série PES foi recriada para dispositivos móveis permitindo que os jogadores chutem e façam passes com controles simples, mas intuitivos, como chutar e dar um passe, bem como desenvolver técnicas avançadas como paradinha, tabela entre dois jogadores e lançamentos em profundidade. Os fãs da versão de console original também podem desfrutar dos controles clássicos no comando virtual.

Use capacidades e características realistas de atletas da vida real: Jogue com clubes parceiros e ligas ao redor do mundo, inclusive preferidos como Messi, Neymar, Suárez, Iniesta e Piqué.

Crie um time de elite usando olheiros e agentes especiais e treine suas habilidades para dominar movimentos essenciais e evoluir para habilidades avançadas.

- Jogue PES onde quer que esteja! Compita contra oponentes de todo o mundo numa partida on-line, inclusive amigos em partidas locais e vivencie todo o entusiasmo do PES!

PRÉ INSCRIÇÃO

A partir de hoje, a KONAMI disponibiliza uma campanha de pré-inscrição que oferece itens diferenciados no jogo. Por tempo limitado, os jogadores terão a oportunidade de obter um agente especial com status Silver super-raro para o FC Barcelona, Borussia Dortmund e/ou Liverpool FC, ao fazer a pré-inscrição em:

iOS* //  https://www.konami.com/wepes/mobile/pre/

Android //  https://play.google.com/store/apps/details?id=jp.konami.pesam

*Para o iOS, a pré-inscrição está disponível apenas para usuários no Reino Unido, EUA e Japão

Últimas do seu time