Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis. Foto: KONAMI

Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis. Foto: KONAMI

São Paulo, 25 de outubro de 2017 – A Konami Digital Entertainment, Inc. anunciou hoje que o Metal Gear Survive será lançado em PlayStation4, Xbox One e PC via Steam nas Américas, no dia 20 de fevereiro de 2018, com preço de varejo sugerido em US$ 39,99.

A empresa também confirmou detalhes acerca da campanha para pedidos antecipados do Metal Gear Survive. Fãs que pedirem o jogo antecipadamente receberão um pacote bônus Survival especialmente desenvolvido, que incluirá conteúdo de bônus extra variado, somente disponível via pedido antecipado: 

4 armas banhadas em ouro: bastão, marreta, facão Survival e lança Survival

- 4 bandanas Survival coloridas e metalizadas: verde, azul, rosa e prata

- 2 gestos: “joia” e “feliz”

- Placa Mother Base

- Acessório "BOXMAN [LARANJA]"

- Pintura facial “Kabuki”

O METAL GEAR SURVIVE começa do fim do METAL GEAR SOLID V: GROUND ZEROES. Os jogadores são tragados por um buraco negro e transportados para um mundo perigoso repleto de ameaças biológicas e ambientes hostis, onde precisam sobreviver e encontrar o caminho de volta para casa. Além de travar batalha com criaturas mortais, os jogadores devem explorar o ambiente em busca de alimento, água e outros recursos para permanecerem vivos. Os materiais recolhidos podem ser usados para a construção de armas, edificações e outros artigos úteis, bem como para desenvolver um campo base, onde instalações para germinação de sementes e criação de animais são possíveis. Também serão apresentadas novas armas para combater monstros e cenários perigosos, bem como armas conhecidas, como Walker Gears e Fulton balloons.

O METAL GEAR SURVIVE mantém o pedigree do jogo super elogiado METAL GEAR SOLID V, com uma mistura exclusiva de furtividade e estilo de jogo de sobrevivência. Os jogadores poderão experimentar campanhas para um único jogador ou para jogo em grupo, com até quatro jogadores. Na campanha para um único jogador, os jogadores aprenderão a gerir recursos, o progresso do personagem pelo desenvolvimento do campo base e a habilidade com equipamentos e armas úteis que podem ser usadas no jogo em grupo. Em grupo, os jogadores travarão batalhas on-line com seus companheiros para coletar saques de recompensas que podem ajudar na campanha de um único jogador.

Lançamento do METAL GEAR SURVIVE em PlayStation®4, Xbox One™ e PC via Steam nos dias 20 e 22 de fevereiro de 2018, nas Américas e em todo o mundo, respectivamente, conforme sugestão de preço no varejo, a US$ 39,99. Pedidos antecipados pelo site: www.konami.com/mg/survive.

Para manter-se atualizado sobre as novidades do METAL GEAR SURVIVE, visite:

Site: www.konami.com/mg/survive

Facebook: www.facebook.com/mgs

Twitter: www.twitter.com/metalgear_en

Últimas do seu time