O comandante do Bahia comentou ainda que os dois gols sofridos nos minutos finais não significam que a equipe esteja cansada

O comandante do Bahia comentou ainda que os dois gols sofridos nos minutos finais não significam que a equipe esteja cansada

Gilson Kleina não escondeu o incômodo com a eliminação do Bahia da Copa Sul-Americana após perder por 2 a 0 no tempo normal e cair nos pênaltis, quarta, em Trujillo. O técnico entende que seu time cometeu erros cruciais que acabaram provocando a derrota.

O time baiano venceu por 2 a 0 na primeira partida, em Salvador, e acabou sofrendo dois gols nos minutos finais no Peru. Nas penalidades, a equipe perdeu duas chances de vencer quando o adversário tinha desperdiçado a cobrança.

"Nós fizemos uma partida para sair de campo com a classificação. Controlamos o lado direito deles, marcamos bem, mas só tenho que lamentar a maneira como aconteceu essa derrota. Erramos pouco, mas aqueles que aconteceram foram cruciais. Desperdiçamos contra-ataques e nos pênaltis, também perdemos, então não temos do que reclamar", analisou ao Bahia Notícias.

O comandante do Bahia comentou ainda que os dois gols sofridos nos minutos finais não significam que a equipe esteja cansada.

"Nós tiramos o Rafinha, que estava voltando de lesão, e colocamos o William Barbio para manter a velocidade da equipe. Por conta disso, eu não vejo interferência na parte física. Estamos correndo bem, mas preciso lembrar que nunca tivemos uma semana livre para treinar", avaliou.

Foto: UOL

Últimas do seu time