Depois da postagem no Twitter, Alexandre Kalil compareceu na eleição da CBF e voltou a falar sobre o caso

Depois da postagem no Twitter, Alexandre Kalil compareceu na eleição da CBF e voltou a falar sobre o caso

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, se pronunciou de forma irônica sobre o vídeo do atacante Anelka divulgado nesta quarta-feira em sua página oficial no Facebook.

"A história do Anelka é realmente fantástica! Envolve o empresário francês, empresário brasileiro, o irmão dele, passagens, assinaturas e comissões", escreveu Kalil no seu perfil do Twitter.

Depois da postagem no Twitter, Alexandre Kalil compareceu na eleição da CBF e voltou a falar sobre o caso. Mas desta vez de forma revoltada. "A verdade sobre o Anelka é... Ele fechou tudo comigo. Se o irmão não tivesse estado comigo, acertado salário, mandado passagem para Miami e França.... Se não fosse comigo, não ia acreditar no que aconteceu. Como ontem nós chutamos a bunda dele, porque falou que ia chegar 19 e mandamos ele chegar em outro lugar, ele falou que era tudo fantasia. Ontem mandou e-mail falando que ia chegar 19. Mandamos ele plantar batata. Ele vai ter que provar que é fantasia porque vamos a Fifa, vai ter que pagar o que nós gastamos com passagem, hospedagem... Vou tuitar se não estivesse assinado?!", disparou o presidente.

O atacante Anelka divulgou nesta quarta-feira um vídeo desmentindo a sua ida para o Atlético-MG. Só que o francês havia gravado as imagens em 8 de abril, dois dias depois do anúncio do presidente Alexandre Kalil de que ele seria o novo reforço do Galo, prova de que o clube - segundo o atacante - o esperou sem ter um acordo firmado.

"Sou obrigado a fazer um vídeo hoje (8 de abril), porque eu tenho visto o que está acontecendo no que diz respeito às notícias sobre mim. E como eu sei que vocês, a imprensa, de coração, vão tentar me colocar como sendo o cara mau dessa história... Então, hoje é terça, e eu, supostamente, sou esperado quinta-feira (10 de abril) no Brasil, porque eu supostamente fechei um acordo com um clube brasileiro. Eu também, supostamente, assinei com o clube. Esta é uma história fantástica, porque eu não estou ciente disso", explicou Anelka, em um vídeo gravado em francês e traduzido pela ESPN.

O vídeo divulgado por Anelka irritou a torcida do Atlético-MG, que não se mostrou satisfeita com as explicações do atacante francês. Torcedores do Galo pressionaram o presidente Alexandre Kalil a dar uma resposta ao experiente atleta.

"Uma vergonha o que fez este Anelka. A diretoria do Atlético precisa agir. O presidente do Atlético, Alexandre Kalil, precisa mostrar os documentos assinados, revelar toda a verdade. Não é possível ficar assim", disse João Luiz Souza, um dos torcedores ouvidos pelo UOL Esporte.

FOTO: UOL

Últimas do seu time