O Atlético já havia se mostrado insatisfeito com o gol da vitória do Corinthians, na quinta-feira passada, no Itaquerão

O Atlético já havia se mostrado insatisfeito com o gol da vitória do Corinthians, na quinta-feira passada, no Itaquerão

O presidente do Atlético-MG, Alexandre Kalil, revoltou-se com a atuação do árbitro Jailson Macedo Freitas, que apitou o empate sem gols com o Grêmio, no domingo, no Independência. O dirigente formalizará protesto contra a arbitragem na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Em seu Twitter, Kalil não poupou críticas à atuação da arbitragem na partida contra o tricolor gaúcho. "Fui assaltado pela última vez", escreveu mandatário atleticano.

O clube mineiro reclama da anulação de um gol de Luan. No começo do segundo tempo, o argentino Dátolo cobrou falta para a área e o atacante cabeceou para o gol, mas o árbitro assinalou falta do zagueiro Leonardo Silva.

O Atlético já havia se mostrado insatisfeito com o gol da vitória do Corinthians, na quinta-feira passada, no Itaquerão. Os atleticanos alegram impedimento de Romero, que deu passe para Petros marcar o gol corintiano.

As reclamações em cima do árbitro baiano por parte do Atlético não é novidade. Em setembro de 2012, Jailson foi escalado para comandar a partida do time mineiro contra o Flamengo, no Rio de Janeiro. A diretoria alvinegra reclamou por considerar o juiz inexperiente para uma partida de grande porte.

Foto: UOL

Últimas do seu time