O volante ressaltou a parceria com Kaká e disse que o meia o ajudou durante o período que eles ficaram com o elenco da Seleção Brasileira

O volante ressaltou a parceria com Kaká e disse que o meia o ajudou durante o período que eles ficaram com o elenco da Seleção Brasileira

Quando um jogador é convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, é uma tradição do elenco aplicar o chamado “trote” no novato. Na última data FIFA, Souza, volante do São Paulo, participou do grupo da seleção pela primeira vez e teve que passar pela brincadeira.

O veterano Kaká, companheiro de Souza no clube e na seleção, na reapresentação do Tricolor nesta sexta-feira, contou a gafe do volante na hora do trote.

"Vou ter que contar. Na verdade, ele até foi bem e não se enrolou todo [no trote], mas errou o final do hino nacional", brincou Kaká em entrevista ao site oficial do clube.

Explicando a história, Souza contou o motivo de ter se complicado na hora do hino. Além disso, o volante ressaltou a parceria com Kaká e disse que o meia o ajudou durante o período que eles ficaram com o elenco da Seleção Brasileira.

"É que na minha escola a gente só cantava a primeira parte do hino. Por isso me compliquei um pouco. Aí o Kaká me deu moral, porque conseguiu um celular pra mim. Como chegamos depois, os jogadores já tinham recebido. Mas ele me ajudou com isso, conversou com o David Luiz e arrumou um pra mim", contou o camisa 5.

FOTO: UOL

Últimas do seu time