Surgiu na imprensa um possível interesse do Palmeiras pelo goleiro

Surgiu na imprensa um possível interesse do Palmeiras pelo goleiro

A partir do dia 4 de setembro Fábio pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe. O Cruzeiro negocia a renovação do atleta, mas corre o risco de perder o goleiro.

O meio-campista Kaká indicou Fábio ao Orlando City, o clube dos Estados Unidos da América precisa de um goleiro experiente e o brasileiro é o nome ideal, segundo a diretoria.

"O Fábio não falou nada sobre ter conversado com o Kaká. Que nós tivemos sondagem dos Estados Unidos, sim, mas não posso dizer que diretamente do Kaká ou do time do Kaká. Só a partir do dia 4 de setembro, teremos liberdade para tratar, é quando a Fifa permite, mas o Fábio é sempre transparente, não admite nem que fale com ninguém agora", revela João Sérgio (empresário do jogador) ao ESPN.com.br.

"Ajustamos o tempo de contrato, um pouquinho mais que o tempo de gestão do Gilvan, que seria de 29 meses, e estamos vendo para ser de 35 meses. Não seria, assim, nem na sua saída nem tampouco na entrada. Quanto a isso, não existe problema. Agora, resta apenas aquela divergência, uma coisinha ali, outra aqui", completa João Sérgio.

Surgiu na imprensa um possível interesse do Palmeiras pelo goleiro. "Nunca falei com o Alexandre (Mattos), do Palmeiras. Existe, sim, interesse dos Estados Unidos e do México, mas tudo a partir de janeiro", finaliza o empresário.

Foto: UOL

Últimas do seu time