Meia do São Paulo entrou nos minutos finais na vitória brasileiras sobre os argentinos

Meia do São Paulo entrou nos minutos finais na vitória brasileiras sobre os argentinos

Kaká voltou a figurar na seleção brasileira após ausência na Copa do Mundo. Em campo por pouco mais de 10 minutos do clássico contra a Argentina, neste sábado, em Pequim, o meio-campista considerou positivo o saldo neste retorno ao time nacional. Para Kaká, a vitória sobre o maior rival deu gosto especial ao seu retorno à seleção.

Ele foi ovacionado pela torcida chinesa no estádio Ninho de Pássaro, em Pequim, palco da decisão do Superclássico das Américas.

"É legal receber esse carinho. Eu já tinha vindo outra vez aqui. Voltar à seleção e atuar em um país que tem esse carinho [China] foi legal. E contra Argentina tem sabor especial. Tem sabor muito bom", declarou Kaká ao Sportv.

Fora dos planos de Felipão no Mundial de 2014, Kaká sempre esteve nos planos de Dunga como comandante da seleção. O atleta foi o camisa 10 do time na Copa do Mundo de 2010.

A torcida chinesa foi um personagem à parte no jogo. Eles vibraram mais quando o Kaká levantou para aquecer, por exemplo, do que com os gols do Tardelli.

O momento de maior barulho no estádio foi quando o Kaká entrou em campo a 10 min do fim.

A torcida gritava toda vez que Kaká, David Luiz, Neymar, Messi e Di María pegavam na bola. Não importa o que aconteça e em qual região do campo.

Um torcedor invadiu o campo para abraçar Messi, mas foi retirado pelos seguranças.

Últimas do seu time