O próprio goleiro já revelou a vontade de se tornar técnico recentemente

O próprio goleiro já revelou a vontade de se tornar técnico recentemente

Em entrevista ao Esporte Fantástico da Record, que foi ao ar neste sábado, Juvenal Juvêncio afirmou que, ao contrário de muitos no São Paulo que esperam ver Rogério Ceni se envolvendo na política do clube após sua aposentadoria, ele acredita que o goleiro irá se tornar técnico.

E para isso, o dirigente, que está se despendido da presidência do São Paulo, afirmou que o ainda goleiro deve passar alguns meses após deixar os gramados fazendo estágio na Europa e que um dos locais escolhidos deve ser o Bayern de Munique de Pepe Guardiola.

"O Rogério, na verdade, após claudicar um pouco, ficou de decidir se ia ajudar na direção do clube, se ia sair. Hoje, acho que ele já tem uma decisão tomada de sair no final do ano. Ele deve ficar uns meses na Europa, conversando com o Guardiola, se inteirando um pouco da modernidade, sentindo como é ficar fora. Acho que ele vai ser técnico."

O próprio goleiro já revelou a vontade de se tornar técnico recentemente e já aproveitou períodos de inatividade nos últimos dois anos visitando treinos de Real Madrid e Barcelona, na Espanha, para conhecer métodos de treinamento.

FOTO: UOL

Últimas do seu time